24.8.13

✩ Youtube: The Platform ✩

Booa tarde!! Hoje resolvi compartilhar um dos meus canais favoritos do youtube com vocês, espero que gostem. The Platform é basicamente a união de tudo que tem de bom no mundo das youtubers de moda/maquiagem/etc, ou seja...é perfeito (pelo menos na minha opinião, é claro). Selecionei um video de apresentação para vocês entenderem melhor como ele funciona:  

Minha favorita de todas elas é a Amy Pham, acho que seria perfeito se ela tivesse um canal só dela! Gosto bastante de todo mundo, mas ela e o P'Triqueee são simplesmente demaais. Mostrarei um dos meus videos favoritos da Amy para vocês:

Além disso, ultimamente novas pessoas tem se juntado ao The Platform....inclusive a minha youtuber favorita de todos os tempos. Sim, eu surtei quando fiquei sabendo! Agora a Jenn do Clothes Encounters faz parte desse grupo de pessoas maravilhosas, como não amar?? Outras meninas também entraram (Mr.Kate e em breve a Wendy's Lookbook que é genial também) , mas no momento estou dando total atenção para a Jenn rsrs. Deixarei o video de estréia dela (que saiu hoje) e mais alguns do próprio canal para vocês verem.
 

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

6 comentários :

  1. Eu já tinha assistido um vídeo deles há um tempo atras mas eu não os conhecia realmente...tmb gosto dos vídeos e acho que a Amy Pham deveria mesmo ter um canal só dela! bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Amy é linda!!
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  2. amo the platform, conheci quando a camila coelho começou a participar haha os videos são sempre ótimos!

    ResponderExcluir
  3. eu amo a jenn e a amy também!! e o p'triqueee é demaaaaaais!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos dos mesmos rsrsrsr ♡ Eles são demais, sério.
      Beijinhos!

      Excluir