1.8.13

♡ Look do dia ♡

Oláa, por favor abaixem as armas porque eu finalmente estou aqui. Vocês já devem estar imaginando que minhas aulas voltaram e esse é basicamente o motivo da minha ausência, mas vocês não querem saber sobre o meu calendário escolar....(já aviso que é assustador). Bom, não sei o que é mais vergonhoso: o meu sumiço ou o fato de eu estar com esse post pronto há séculos e só não ter postado porque não tinha título. O nome continua nada criativo, mas chega de papo e vamos logo para as fotos....


Por hoje é isso, gostaram? Eu ainda tenho aulas outras fotos desse dia (Lembram do post passado?) então se quiserem ver mais podem avisar nos comentários que eu faço outro post! Beijinhos beijinhos e até a próxima 

33 comentários :

  1. Adorei e com certeza quero ver mais :)

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  3. Com certeza quero mais *-*

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Diva Sophie! de onde é esse chapéu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada pelo chapéu!!
      Onde encontro Sophie???

      Excluir
    2. Obrigadaa meninas ♡♡ O chapéu é da H&M!
      Beijinhoos

      Excluir
  5. Que chapéu lindo, sou apaixonada por chapéis <3

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Também sou rsrs
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  6. *o* adorei o look, as fotos... super lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa Luna ♡♡
      Beijinhoos

      Excluir
  7. Apaixonada pelo teu chapéu e pelo teu cabelo <3 hahaha
    Amei o look! Beijos,
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fico feliz que tenha gostado ♡♡
      Beijinhoos

      Excluir
  8. Sophi linda e maravilhosa <3
    amei esse chapéu e o lugar é um encanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem falando!! Rsrsrs obrigadaaa ♡♡
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Ah, que fofa! Eu amo seus looks e venho aqui no blog sempre dar uma olhadinha nos seus posts, acho aqui um amor e você é muito fofa (e linda), além de levar MUITO jeito pra moda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito muito feliz em ouvir isso! Volte sempre ♡♡
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Ai que linda, e claro que quero ver mais, garota você arrasa, teu blog e teu estilo é uma maravilha.
    the-regins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, Sophia! O look e as fotos hehehe
    Esse suéter é uma gracinha! De onde é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Comprei ele na Convexo:)
      Beijinhos ♡♡

      Excluir
  12. Ahh amei o look linda! Tu é muito perfeita mesmo, que gracinha!
    fashionforwho.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto de ver os seus looks pois na maioria das vezes você usa preto, minha cor favorita ♥
    E aí posso tirar algumas ideias para os meus looks :)

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto também é minha cor favorita ♡♡ Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  14. Sophe, você é linda *----* adoreii seu look viu? Muito peculiar :)

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vou nem dizer que amo essas fotos, porque né.

    ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw :3 Muito obrigadaa senhorita Laura!
      Beijinhos ♡♡

      Excluir