27.8.13

Fotografia: Sarah Abraham

Olá!! Durante minhas caçadas pelo flickr me deparei com as fotos encantadoras de uma menina chamada Sarah Abraham e hoje resolvi compartilhar minha descoberta com vocês. As imagens são simplesmente encantadoras e eu diria que são também 'a definição de tumblr' (Sim, eu amo esse termo). Mostrarei algumas para vocês, espero que gostem!
Para quem tiver interesse em ver mais fotos ela tem um blog onde posta várias outras (São ainda mais perfeitas, sério) e também um instagram
Bom, por hoje é isso! Gostaram? Para quem quiser ver as outras fotos no flickr dela é só clicar aqui. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

9 comentários :

  1. As fotos dela são perfeitas gostei de todas...gosto de fotos que entonam natureza bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, acho que fica muito bonito ♡
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Adorei as fotos dela, muito talentosa :) Esta rolando sorteio la no blog, aparece se quiser? Beijoos

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que bom que gostou do post :) Vou passar no seu blog ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Amei a indicação, Sophie!
    As fotos dela trazem uma sensação maravilhosa ♡
    Um perfil que também sou apaixonada pelas fotos é esse http://www.flickr.com/photos/the69th/ e acho que você também vai curtir, hahah.

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E não consigo parar de olhar as fotos do blog da Sarah, aimeudeus

      Excluir
    2. Que bom que gostou senhorita Lauraa!!! Trazem mesmo, é algo tão...confortável aos olhos ♡♡Ameeei esse perfil que a senhorita mandou!
      Beijinhooos

      Excluir
  4. As fotos são lindaas, adoro fotografias desse tipo. São muito fofas.
    Bj ♥
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. as fotos são incriveeeis, to amando esse estilo de fotos! <3 adorei, beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir