4.8.13

Algumas fotos e histórias de Sophia

Olá! Se alguém tentou acessar o blog ontem deve ter percebido que ele estava fechado, mas hoje tudo já voltou ao normal. Estava fazendo algumas pequenas mudanças no layout (Gostaram?) porque estava cansada do antigo. Sem mudanças muito radicais, mas fiquei satisfeita. 
Bom, mas vamos ao que interessa. No último post disse que tinha mais fotos daquele dia e perguntei se vocês gostariam de ver, como uma boa parte disse que sim hoje estou vindo compartilhar o restante com vocês.
Pausa para história: nesse dia fomos comer alguma coisa (Se vocês prestam realmente atenção no que eu escrevo aqui já devem ter adivinhado que foi um petit gateau) e aconteceu a coisa mais fofinha da minha vida: uma menininha veio pedir para tirar uma foto minha....sim, Sophia morreu com tanta fofura. Foi a coisa mais amável do mundo, sério mesmo. Depois ela voltou e tirou uma foto comigo  
Bom, por hoje é isso. Gostaram das fotos? Essas não são as melhores, mas foram as únicas que ainda não tinha postado e queria dividir a história da menininha com vocês (Sim, eu amo contar histórias). Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

10 comentários :

  1. Amei as fotos, você tem muito talento *-*

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda foto ficou tão <3_<3
    Petit gateau: bolo com sorvete caro
    Pode postar mais fotos viu, dona Sophia, e o blog continua lindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa senhorita Laura! Petit gateau: melhor comida do mundo rsrs
      Beijinhos ♡

      Excluir
  3. As fotos ficaram muito bacanas! Adorei.

    Beijos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu lay assim ^^ Ficou muito bom...
    Quanto as fotos, lindas como sempre! Você fotografa bem;
    Forte Abraço.
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fico feliz que tenha gostado :3
      Beijinhos ♡

      Excluir
  5. ameei as fotos como sempre, elas tem um ar misterioso que eu acho incrivel! e que fofa a menina haha beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Liiiinda <3
    Parabéns pelo blog :3

    ResponderExcluir