20.7.13

Inspiração: Ruivas

Olá!! Que menina nunca acordou com vontade de ser ruiva? Nos últimos dias o que eu mais quero fazer é pintar o meu cabelo nesse tom e sair por ai divando rsrs. Em função disso, hoje preparei um post de inspiração cheio de cabelos maravilhosos para vocês!
Primeira imagem: Lua P.
Segunda imagem: Mary Volkova
Fonte: Lookbook
(Fran do blog La Dinastía Fashion)
(Fonte: Tumblr)
Fonte: Redheads (facebook)

Bom, por hoje é isso. O que acharam? Espero que tenham gostado das fotos!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡♡  

20 comentários :

  1. Ai gente, ruivas são as coisas mais lindas do mundo <3

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei :) tenho muita vontade de pintar de ruivo também, só que sou morena não sei se ficaria tão linda com ruivo, ou combinaria comigo, sempre fica mais lindo nas branquinhas.

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também morro de vontade de pintar!!
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  3. Adorei, vou pintar meu cabelo de ruivo ano que vem quando eu fizer 18 :)

    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEYY Tenho os mesmos planos rsrsr
      Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Ser ruiva é amor!!! HDUSHDUHSDISHD <33
    Eu amo o cabelo da Lua.
    E no momento estou passando anilina laranja pro meu cabelo ficar mais acobreado. DUISHIUDHSIUDH

    Adorei o post.
    Beijosssss <3

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, adoro a Lua também ♡ Aaa e seu cabelo é lindo :3
      Beijinhoos

      Excluir
  5. eu tenho certeza que algum dia vou ser ruiva ♥.♥ sahuhusahsuahsuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também pretendo!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Ruivas são lindas, só senti falta de uma morena ai hhuahaushuas.
    Mas adorei o post, todas lindas.
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou colocar da próxima vez!! Que bom que gostou ♡
      Beijinhooos

      Excluir
  7. Ameeei o post, muito obrigada pela fotinha que postou fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa senhorita Fran ♡♡ Nhw, você é uma linda!
      Beijinhoos

      Excluir
  8. Pooooxa Sophi, inspiração de ruivas é pura covardia D: hahahah
    amei todas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs que bom que gostou senhorita Vanessa ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  9. Ruivo é muito amor mesmo T_T Amo ser ruia <3 hahaha
    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Adorei seu cabelo e seu blog ♡♡
      Beijinhoos

      Excluir
  10. Sorry socity, eu simplesmente acho as ruivas perfeitas (olá potterhead que ama a Gina! haha) e tenho uma queda enorme por garotos ruivos, eles ganham meu coração fácil, rs <3

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ser ruiva e provavelmente vou pintar ainda este ano!
    Amo esta cor demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/12/abracos.html

    ResponderExcluir