10.7.13

As maquiagens fantásticas de Audfaced ♡

Booa noite!!! Como vão vocês? Sei que andei sumida por aqui, mas tenho boas notícias: agora estou oficialmente de férias! Agora que estou livre do colégio por duas semanas vou poder tirar fotos, editar videos e fazer muitos posts novos para o blog. Bom, vamos ao que interessa...
 Hoje estava conversando com minha amiga e ela me mostrou uma menina do youtube que faz maquiagens fantáaaasticas inspiradas em filmes, cantores e etc. O nome do canal dela é AUDFACED, separei alguns videos para vocês verem :3
 
E agora um video um pouco mais normalzinho já que infelizmente ainda não é halloween rsrs.....

8 comentários :

  1. Eu já conhecia o canal dela, é mesmo incrível! Queria eu ter paciência pra fazer makes assim. haha

    Beijinhos
    http://voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrs ela é demaaaais ♡ Beijinhoos

      Excluir
  2. Caramba, to impressionada! Essa maquiagem da Samara, gente!!!!!! Tá muito realista, ela é muito boa! Vou guardar a dica pra alguma festa a fantasia que surgir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Quero aproveitar as férias para tentar fazer algumas para tirar foto rsrs Beijinhoos ♡

      Excluir
  3. Só pra avisar que estou apaixonada pelo seu blog! E muito obrigada pela visita, volte sempre! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA muito obrigada!!!! Beijiinhos ♡♡ Nhw, eu que agradeço!

      Excluir
  4. nossa adoro makes artísticas sou maquiadora e adoro fazer esse tipo de make fiz algumas tem fotos la no meu facebook e na fan page do meu blog se quiser ver bjs

    vem mim conhecer tbm sera uma honra te ver por la
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA vou dar uma olhada!! Beijinhoos ♡

      Excluir