7.6.13

Video: room tour ♡

Olá!! Finalmente consegui resolver meu problema com o editor de video que tinha desaparecido do meu computador e tirei a tarde para editar um video que estava em espera há muito tempo. Room Tour!! Eu já tinha gravado esse tour pelo meu quarto, mas não tinha editado ainda por causa do programa desaparecido rsrs. (YEEY, finalmente estou postando!) Espero que gostem!!


Por hoje é isso, o que acharam? Espero que tenham gostado do video!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

9 comentários :

  1. Eu muito idiota assisti pelo youtube e esqueci de comentar.
    Adorei muitoooo seu video, putz quantos livros hein? Que legal!!! Amei seus sapatos também <3

    Beijos Soph, amo muito seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs obrigaaadaa!!! Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijiinhos

      Excluir
  2. Minha nossa adorei o videos, quantos livros e também gostei dos sabetos
    *---*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou <3 Beijiinhos

      Excluir
  4. Adorei conhecer seu quarto...ótimo vídeo bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigadaaa!! Beijiinhos

      Excluir
  5. Primeiro .. teu blog é muito foda , Literalmente
    Curti as postagem e vc é muito estilosa velho <3
    desculpa a empolgação
    Curti muito seu cantinho
    e o tour
    Babei pela Lita <3333
    e paramore como musica ?
    Ganhou uma leitora fiel ,
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir