14.6.13

Video: Las Vegas/Los Angeles

Oláa!! Hoje tem notícia boa aqui no blog YEEYY    Preparem-se: depois de meses enrolando, editando e não gostando, editando de novo e não gostando novamente, perdendo o programa de edição,  enfrentando problemas para achar uma música que combinasse e etc......FINALMENTE consegui juntar todos os vídeos que fiz durante a minha viagem em um só!! Gostei bastante de como ficou, me deu uma saudade...rsrs. Bom, aqui está o video:


Música: Legs Up - Jeffree Star

Por hoje é isso, o que acharam? Espero que  tenham gostado, no final desse post vou deixar os links para os posts sobre a viagem para quem ainda não viu! Beijinhos beijinhos e até o próximo post   

Posts da viagem:
Las Vegas
Las Vegas - parte 2
Calico Ghost Town
Santa Monica/Malibu/Venice Beach
Los Angeles

13 comentários :

  1. Acho que não conheço ninguém que nunca tenha tido uma pontinha de vontade conhecer LV. Parece ser linda demais!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito lindo!!! Beijiiiinhos

      Excluir
  2. Acho que o vídeo valeu toda a dedicação, porque ficou ótimo! Parabéns!

    xx,
    Pedro.
    saidejaqueta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA Muito obrigadaa, fico feliz que tenha gostado :3 Beijinhos!

      Excluir
  3. Que doido!
    Você foi com alguma agencia de viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs fui com a família mesmo :)) Beijinhos!!

      Excluir
  4. Nossa adorei, parece aqueles filmes muito louco HAHAA
    Que editor você usa? Ameeeeeeeeeei de maaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsr obrigadaaaaaaaaaaaaa!! Uso o Imovie :3 Beijiiinhos senhorita Fran!

      Excluir
  5. Obrigada ♥.♥

    O video ficou peeeerfeito mesmo, pena que é tão curtinho, queria ver mais, haha *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Obrigadaaa Fer :3 Rsrsr Infelizmente eu não tinha mais videos para usar :(( Beijinhos!!

      Excluir
  6. Ah, que amor! Meu sonho é conhecer Los Angeles principalmente, até penso em morar lá, pois quero ir para fora do Brasil no futuro.

    Que confusão foi preparar o video, né?! Hahah, mas a musica super combinou com as imagens, e elas também ficaram muito boas, então podemos dizer que o trabalho valeu a pena!

    Conheci seu blog pelo Dirty Glam, e adorei! Parabéns!


    http://bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o vídeo lindo,perfeito...enfim eu quero ir para Las Vegas e LA também *-*

    ResponderExcluir