6.6.13

Top 5: Tim Burton!

 Oláa!! Ontem estava dando uma olhada nos meus livros e comecei a ver que tinha muitos livros sobre o Tim Burton e percebi que até agora não tinha falado nada sobre ele aqui no blog. Bom, meu amor por ele e pela mulher linda e diva dele é infinito! Acho ele uma pessoa genial e sou a.p.a.i.x.o.n.a.d.a pelos filmes dele  Tudo é perfeito, desde o figurino até a trilha sonora. 
 Pensando nisso resolvi fazer um Top 5 aqui no blog com os meus filmes favoritos. Por favor não levem a ordem em que eles aparecem em consideração, eu realmente não sei qual deles é o meu favorito. Selecionei a minha cena favorita/ou trailer em cada caso para mostrar para vocês, espero que gostem.
(Desenhos perfeitos que tem no meu livro, se vocês quiserem posso mostrar mais aqui no blog!)

5. A Noiva Cadáver 

4. Edward Mãos de Tesoura 

3. O Estranho Mundo de Jack

2. Beetlejuice

1. Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Bom, por hoje é isso!! O que acharam? Vocês gostam dos filmes do Tim? Espero que tenham gostado do post, beijinhos beijinhos e até a próxima 

7 comentários :

  1. Tim Burton <3 também acho ele genial. E o cenário dos filmes, o que dizer? haha.
    Infelizmente até hoje não assistir todos os filmes dele, preguiça de sair caçado fala mais alto. kkkk
    E Tim Burton sempre me lembra Johnny Depp e a HelenaBonham, como não esquecer, não é?
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA siiim, tudo perfeito <3 Também ainda não assisti todos, mas pretendo!! Beijiiinhos

      Excluir
  2. Eu amo o Tim Burton também, apesar de que na minha lista A noiva Cadáver vem em primeiro lugar e BettlleJuice em segundo (foi o primeiro filme que assisti dele). E parabéns pelo blog, você faz ótimos posts *--*
    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão difícil escolher, amo todos rsrsrs! Muito obrigada, que bom que gostou <3 Beijiiinhos

      Excluir
  3. Tim Burton é um gênio, confesso que pra mim é muito difícil escolher melhor filme dele! kkk. Ainda não tenho esse livro, mas todas vez que passo pela livraria choro de tanta perfeição <3
    Como eu falo no meu blog, assistira mil vezes os filmes dele sem medo nenhum! kkk. Adorei o top 5 *--*

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! O livro é deemaaais mesmo, amo amo rsrs Muito obrigada, que bom que gostou <3 Beijiiinhos

      Excluir
  4. como é o livro Tim Burton ? o de capa branca *---*

    ResponderExcluir