21.6.13

Inspiração: Audrey Kitching

Olá!! Estou aqui novamente mostrando sinal de vida e resolvi compartilhar algumas fotos que achei perdidas pelo meu computador. Desde que conheci o mundo das Scene Queens minha primeira paixão foi a Audrey Kitching, e até hoje ela continua sendo um símbolo de perfeição para mim. Cada dia ela consegue ficar ainda mais perfeita e amo amo o estilo dela (e o cabelo!). Aproveitando o estoque de fotos que tenho dela por aqui resolvi compartilhar as minhas favoritas com vocês :3 
Bom, por hoje é isso. Gostaram da Audrey? Quem gostou pode conferir o blog dela e além disso pode segui-la no instagram clicando aqui. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

6 comentários :

  1. Eu acho ela linda e o estilo dela me inspira muito...bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA siim, concordo com tudinho rsrsrs Beijiiinhos :3

      Excluir
  2. Acho-a linda linda e adoro o cabelo dela! É uma excelente modelo!

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, meu sonho é ter o cabelo dela!! Beijiinhos

      Excluir
  3. Ela é linda, e o cabelo parece algodão doce ♥

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE MESMOOO!! Rsrsrsrsr que bom que gostou :3 Beijinhos!!

      Excluir