8.5.13

Lágrimas do dia: Met Ball 2013

Oláaa meninas, como está sendo a semana de vocês? Bom, vamos falar um pouco sobre meu trauma da semana rsrs. Fotos do Met Ball desse ano começaram a sair e eu lá, super ansiosa, esperando para escolher os meus looks preferidos e todas essas coisas de quem ama assistir um tapete vermelho e...PIADA ENGRAÇADA SOPHIE. Pois é...não sei vocês, mas eu fiquei EXTREMAMENTE decepcionada com praticamente todas as meninas e é por isso que o post de hoje será sobre isso.
P.S: minha 'delicadeza' atingiu um limite maravilhoso nesse post
Alguém poderia tentar me explicar o que aconteceu com as gêmeas Olsen? Eu super admiro elas, acho super lindas e estilosas e tal....O QUE É ISSO SOCORRO? Acho que as duas resolveram brincar de conto de fadas porque né...uma está parecendo uma fada laranja e a outra um rei de roupão (APENAS ALGUMAS VERDADES, DESCULPA). 
Agora vamos falar sobre a Madonna....eu quis dizer, chorar. Okay, quando eu descobri que o tema do Met desse ano era Punk eu perdoei um pouquinho ela....mas por favor, o que é isso? Não se esqueçam de reparar no sapatinho rosa fazendo um belo contraste com o tapete vermelho!
Querida Beyonce, o que deu em você amiga? A menina resolveu colocar o tapete da sala na cintura e sair andando por ai. DETALHE: Ela também não se esqueceu de fazer uma bota combinando, é claro...RISOS. Dando continuidade ao assunto polêmico: botas! Eu juro que não entendi o que se passou pela cabeça da Sarah Jessica Parker ao combinar essa bola DE VELUDO xadrez e um vestido totalmente estampado. Bom, mas agora vamos falar de quem ganhou o premio: susto da noite. MILEY CYRUS! Eu sei que você não quer mais ser a Hannah Montana e tal, mas por favor pelo menos faça algo aceitável com o seu cabelo ou vamos ter que te obrigar a colocar a peruca loira novamente. 


Minha delicadeza nesse post está assustadora, eu sei. Certo, chega de avacalhar e agora vamos ver o que teve de bom andando pelo tapete vermelho.
Cara Delevingne sempre linda, adorei os spikes do vestido dela! A senhorita Taylor Swift merece um prêmio, acho que nunca vi ela mal vestida em um tapete vermelho. Nina Dobrev, você é uma linda! Confesso que demorei um pouco para gostar do vestido dela, mas depois achei que ela tinha ficado maravilhosa. Qual foi o favorito de vocês?
Para encerrar o post gostaria de comentar sobre o Jamie Campbell e Lily Colle. Okay, vou admitir que eu tenho uma paixão enorme pelo Jamie...HE! Juro que não é só por causa disso, mas vocês não acharam que eles estavam extremamente apropriados para a situação? Adorei o vestido da Lily e como ela deixou o look com um 'ar mais punk' colocando uma jaqueta de couro, fazendo mechas azuis e usando uma maquiagem mais pesada. 
Bom, por hoje é isso. Me contem o que vocês acharam pelos comentários! Beijinhos e até o próximo post 


(Fotos: Just Jared)

4 comentários :

  1. Apenas concordei com TUDO o que tu disse, HAUHAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHASHDHASD apenas algumas verdades!! Thanks dona Jo, você é uma linda <3

      Excluir
  2. Achei o da Taylor Swift o mais lindo e realmente acho q ela está sempre linda e nunca erra...quanto as outras....pelo amor de Deus né kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs concordo plenamente!! Beijiinhos :3

      Excluir