19.5.13

Instagram: minha semana (6)

Olá menininhas, hoje é dia de postar sobre a minha semana no instagram. Como domingo passado não teve post, hoje irem postar as fotos das duas ultimas semanas. Espero que gostem!
1. Ontem foi dia de aproveitar o frio e ler embaixo das cobertas :3
2. Euzinha rs
3. Apenas a melhor torta do mundo, 2beijos.
4. Look do dia que postei aqui no blog!
5. Euzinha de novo rsrs
6. Roupa que usei na inauguração de uma loja em um shopping daqui 
7. Pulseira da inauguração que falei na foto 6.
8. Foto do post que fiz essa semana sobre Quem é você, Alasca?
9. Não consigo pensar em uma legenda boa para essa foto...pés? Rsrsrsrs
10. Outro look do dia que postei aqui no blog.
11. Just Dance é definitivamente o meu jogo favorito! Rsrs...principalmente as danças indianas
12. Roupa que usei para ir no aniversário de uma amiga :3

Por hoje é isso, gostaram das fotos?? Semana que vem tem mais, mas quem quiser acompanhar minhas fotos diariamente pode me seguir no instagram clicando aqui. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

6 comentários :

  1. Adorei as fotos. Principalmente a dos looks estão muito lindos.
    Seguindo aqui, poderia me seguir também?
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaadaa! Posso sim, obrigada por seguir <3 Beijiinhos

      Excluir
  2. esta torta deve ser uma delicia !
    seguindo teu blog pode retribuir?

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é mesmo!! Rsrrssr muito obrigadaaa <3

      Excluir
  3. te sigo no insta, vi essas fotos! muito lindas, o livro é bem legal, mas esperava mais dele :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaaaaa <3 <3 Por enquanto estou gostando, depois falo aqui no blog o que achei quando terminar!! Beijiiinhos :3

      Excluir