13.5.13

Fotografia: onde eu edito minhas fotos?

 Oláaa meninas!! O post de hoje vai ser sobre um assunto que acredito que seja do interesse de todos: editores online. Já me perguntaram aqui no blog, e até um amigo meu me perguntou recentemente, o que eu usava para editar minhas fotos. Só hoje fui perceber que eu ainda não tinha feito post sobre isso, então achei que seria uma boa ideia compartilhar isso aqui com vocês.

O Pixlr para mim é um dos melhores editores que existe online, amo a variedade de opções que ele tem e a simplicidade que é de usar. Nele existem varias opções (Pixlr Editor, Pixrl Express, Pixlr-o-Matic...), mas o que eu mais uso é o Pixrl Express
Separei mais algumas fotos que editei usando esse programa para compartilhar com vocês:

Bom, por hoje é isso. O que acharam? Espero que o post tenha sido útil para vocês e que tenham gostado. Qualquer duvida é só deixar nos comentários, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

10 comentários :

  1. Obrigada ♥.♥

    Não conhecia esse, as fotos ficaram lindas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fer, adoro ele!! Beijinhos :3

      Excluir
  2. Amo o Pixlr! E ele ainda tem um app pra iOs que é ótimo de usar!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o pixrl, tem uns efeitos super lindos!

    ResponderExcluir
  4. Esse editor é muito bom. Quando o meu computador não deixa o LR rodar (é muito lento) eu uso o Pixlr *-* E agora ele tem o Pixlr Express que ao meu ver era o que precisa. Posso escolher o efeito e ajustar no tom que eu quiser, assim não fica aquela coisa monótoma e exagerada. AH, e uso o app no IOS também, recomendo. Beijinhos.

    http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com absolutamente tudo que você falou! Ainda não usei o app, vou tentar um dia desses! Beijiinhos <3

      Excluir
  5. Suas fotos ficaram lindas!!! tmb gosto de usar o pixrl são ótimos para edição e deixam as fotos incríveis...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa! Acho ótimo também, beijiiinhos <3

      Excluir