23.4.13

Look do dia: Burn everything you love

 AAAAAAA hoje vai ter look do dia no meio da semana!(ou começo rs) Bom, hoje fizemos um passeio com a escola e minha amiga me ajudou a fotografar para postar no blog (já publiquei um texto dela aqui no blog), espero que gostem do resultado!







(Adorei essa foto rsrs)
E é claro que não podia faltar um gif....

Estou amando fazer gifs ultimamente rsrsrs acho que deixa o post mais divertido...o que acham? Espero que tenham gostado do look e das fotos! E aproveitem algo raro: é difícil me ver sorrindo em fotos rsrsrsrs (é serio). Bom, acho que por hoje é isso! Beijos beijos e até o próximo post    

12 comentários :

  1. Adorei o look , estilo vintage ♥
    Amei ,
    Não conhecia seu blog , mais estou adorando
    Um grande beijo
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa! Seja bem-vida ao blog, fico feliz que tenha gostado ♡♡ Beijoos

      Excluir
  2. Amei seu look! Essa calça vinho é perfeita <3_<3
    Mas fiquei apaixonada mesmo pela sua franjinha!
    hahaha Está linda!

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Rsrsrsr muito obrigada mesmo, adorei os elogios ♡♡♡♡ Beijooos

      Excluir
  3. Faz tempo que leio seu blog, mas nunca comentei.Simplesmente adoro seus looks,15 aninhos ja com tanto bom gosto,parabéns.*-*

    Amei a calça, adoro vinho. :)

    Beijos Carol Bastos

    http://meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn :3, comente sem que quiser!!! Rsrrsrs muito obrigada por tuudoo ♡♡ Beijiinhos

      Excluir
  4. faz aula de teatro /cinema ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais :(( Inclusive vou fazer um post sobre isso semana que vem, fique de olho! ♡♡

      Excluir
  5. Lindooo look, to apaixonada!
    Que câmera voc~;e usou pra tirar essas fotos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!!! Usei uma Canon Rebel T3i ♡♡

      Excluir