28.4.13

Instagram: minha semana (4)

Oláaa! Feliz domingo para vocês, tentem não chorar porque amanha é segunda e vamos ver minha semana via instagram :3 Estou cheia de trabalhos e provas nos últimos dias, então infelizmente não teremos muitas fotos hoje...ahh, e tem fotos de outras semanas também rsrs. 
 1- Falando em trabalhos...YEEY terminamos o roteiro do filme! (Só vou falar isso porque vou fazer post sobre ele essa semana e o objetivo é deixar vocês curiosos muahahah)
2- Fotinho do look do dia que postei aqui no blog!
3- Por acaso essa foto também é de um look do dia rsrs também postei aqui no blog!!
4- Outro look do dia da semana passada, usei para ir em um evento com minha mãe lindinha 
 5- Apenas eu rsrs
6- E eu de novo...
7- Céu maravilhoso, mas infelizmente não estava roxo....rsrsrs
8- Look do dia 
9- Madrugada fazendo rabiscos e brincando com a Diana 
10- E para finalizaar....senhorita Betty do Le Blog de Betty saiu no jornaal 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das fotos! Semana que vem tem mais, beijos 
beijos e até o próximo post :))

user: sophialautert

4 comentários :

  1. Adorooooo insta! É um vicio, literalmente. Vou começar a postar meu insta semanal também!

    Seguindo!
    cheia-defrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Realmente rsrssrs comece a postar, estou louca para ver! Adorei seu blog e obrigada por seguir <3

      Excluir
  2. AMO seus looks Soph! Vc podia fazer vídeos também eheh beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own :3 Thaanks!! Podia mesmo rsrs vou pensar no caso rsrsr Beijiiiinhos menina linda <3

      Excluir