21.4.13

Instagram favorites (2)

Olá!! Semana passada eu disse para vocês que nesse domingo teria mais um Instagram Favorites e aqui está! (Clique aqui se você ainda não viu o primeiro)

Bom, os escolhidos dessa semana são dois meninos extremamente criativos e diferentes na sua maneira de se expressar e que foram dois amores aceitando meu convite para aparecer aqui no blog. 


1- Como vocês descreveria seu estilo?
Olha, eu não sei como "descrever" ele… posso te falar em quem e no que, eu me inspiro mais! hahaha a pessoa que mais me inspira no total, mais na questão visual, é o Nicola Formichetti. Eu também amo a estética do Riccardo Tisci, e de alguns cantores, como o Bowie, o Kanye e o Kurt. Acho que com o tempo, tu vai descobrindo teu estilo… acho que, no final das contas, o melhor jeito de eu descrever ele, é te falar que tento misturar um pouco de cada uma dessas referencias que eu tenho.

2- Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Britney, Kanye, Nirvana, Lana Del Rey, David Bowie e No Doubt são meus "all time favourites". Eu gosto muito de pop! Desde algo mais R&B (beyonce, frank ocean ou rihanna), algo mais eletronico (lady gaga, robyn, crystal castles, depeche mode, major lazer ou charli xcx) ou ate algo mais "alternativo" (lana, lykke li, marina, gotye, alt j ou grimes). Acho pessimo quem acha ruim, ou "sem conteudo". Sempre achei rock, no geral, uma chatice, entao pra uma banda de rock me conquistar, precisa ser especial… sempre amei hip hop, também (azealia, m.i.a, uffie, mykki blanco e a$ap).

3- O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Pergunta complicada… hahahaha eu to no terceiro ano! Então to fazendo cursinho e estudando feito um condedado  pretendo passar pra 2014, em arquitetura, na ufrgs. Acho que vou ir pra o lado do design, dentro da arquitetura. Meu sonho era fazer um mestrado na "politecnico di milano", e espero que em um futuro proximo, eu o faça!


1- Como vocês descreveria seu estilo?
Eu não tenho uma definição exata para meu estilo, gosto de tudo com que me identifico, mas de uma forma geral eu gosto de tudo que é diferente, que não é usual nem comum, gosto de me sentir ''estranho''e diferente por isso  adoto um visual que é as vezes meio exagerado e até meio dúbio.

2- Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Tenho o Joy Division como a minha banda favoria, me identifico muito com as letras e a melancolia sonora deles, estou smepre ouvindo, mas também sou apaixonado por outros grupos e cantor(a)s como Grimes, Bjork, The cranberries, David Bowie e New order. Eu diria que não tenho um tipo específico de musica favorito.

3- O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Eu pretendo ser estilista, fazer faculdade de moda e trabalhar na área, com a minha marca própria desenvolvendo prêt-a-porter e ''Alta-costura''. Pretendo também posteriormente fazer curso de artes visuais e trabalhar junto a profissão de estilista como artista plástico.

Por hoje é isso, o que acharam?? Para seguir o Bruno clique aqui e para seguir o Otavio clique aqui. Espero que tenham gostado do Instagram Favorites dessa semana, beijos beijos e até o próximo post 

6 comentários :

  1. Obrigada ♥.♥

    Amei as fotos deles *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts instagram favorites!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn :3 Fico feliz que goste, obrigadaa! Beijoos

      Excluir