7.4.13

Fotografia: Amanda Mabel

 Oláa meninas! Hoje vim ressuscitar a tag de fotografia aqui do blog e resolvi mostrar para vocês uma fotografa que eu amo muito, Amanda Mabel. 


Sou simplesmente apaixonada pelas fotos que ela tira, acho muito bonito a luz que ela consegue captar em cada foto e as cores são simplesmente perfeitas.



Ela também adora brincar com o efeito bokeh (para quem não conhece tem tutorial no site dela) e na minha opinião isso deixa as fotografias ainda mais perfeitas e profissionais. 



(Morrendo com essa câmera)

Por hoje é isso, o que acharam das fotos da Amanda? Para quem gostou vou deixar os links dela abaixo para vocês conseguirem ver mais fotos, tutoriais que ela posta no site e etc. Beijos beijos e até o próximo post <3

Links:

8 comentários :

  1. Nossa...As fotos dela são realmente incríveis !!!

    Beijos !!

    odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotografias, amei a maquina *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Quero uma para mim :(( Beijoos

      Excluir
  3. Conheço a fotografia dela, muuuita fofura! A Amanda é o talento em pessoa. Quando eu crescer quero ser como ela e como a Melina Souza, haha <3_<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs tambéem quero ser como as duas!! Beijooos

      Excluir
  4. sophia é boa com com conselhos? posso pedir os seus?

    ResponderExcluir
  5. Só você pode definir rsrsrs acho que dependendo do tipo de conselho, mas pode perdir <3

    ResponderExcluir