3.3.13

Viajando: Las Vegas - parte 2

Oiiizinho! Assim como prometido, hoje estarei fazendo a segunda parte do meu post sobre Las Vegas (clique aqui para ler a primeira parte). Para encerrar os post sobre Las Vegas irei falar sobre as atrações que visitamos por lá. 


Vou começar pelo Shark Reef Aquarium, que fica localizado no hotel Mirage. Como vocês já devem estar imaginando lá nós podemos ver peixes, tubarões e outros animais do mar. Lá também é um desses lugares em que se pode tocar em Arraias....e é claro que a dona eu ficou com medo de fazer isso HE. Não tenho muitas fotos porque o vidro refletia muita luz e acabou estragando boa parte das fotos, mas algumas ainda se salvaram!

(Antes de chegar lá tinha um monte dessas plaquinhas engraçadinhas rsrs)

 

                           


Outro lugar parecido com o Shark Reef Aquarium é o Secret Garden and Dolphin Habitat, ele fica no hotel Mirage e é um lugar onde se pode ver golfinhos, tigres e pumas (acho que tinha mais um, porém não estou me lembrando do nome). Os golfinhos são muito fofos então tenho MUITAS fotos deles (tive que fazer uma seleção para conseguir escolher as fotos desse post), já os tigres gostam de se esconder ou de ficar dormindo...pois é rsrs, mas pelo que eu entendi eles ficam mais 'energéticos' à noite.



(É, os tigres realmente não colaboraram para as fotos)

Saindo de perto dos animais, agora vamos falar de pessoas famosas. Não, eu não vi nenhuma (infelizmente). Estou falando é do Madame Tussauds que, para quem não conhece, é um museu de cera localizado em vários lugares do mundo onde podemos ver (a versão de cera, é claro) de vários atores, cantores e pessoas famosas em geral.

(Mãae, posso levar a Gaga para casa??)

E agora nós vamos para a rua mais antiga de Las Vegas, a Fremont Street. À noite nessa rua acontece uma das famosas atrações de lá chamada Viva Vison, onde um painel elevado no céu da rua inteira é iluminado com vídeos, fotos e musicas. No dia que fomos lá estava tocando American Pie do Don McLeen, mas essa musica troca dependendo do horário. Vou mostrar algumas fotos para vocês, mas também tenho videos de lá que vou postar mais tarde quando terminar toda a serie de posts sobre a viagem. 



E para finalizar temos a exposição do Richard Macdonald que retrata diversos artistas do Cirque du Soleil. Essa exposição é realizada no Bellagio onde também é possível assistir um dos espetáculos do cirque, 'O'. (também falei sobre isso na primeira parte do post sobre a viagem). Espero que gostem das fotos e esculturas, achei elas incrivelmente maravilhosas. 





Por hoje é isso, espero que tenham gostado. No próximo post sobre a viagem já estaremos indo para a California, então espero que estejam aproveitando essa serie de posts até agora! Adeus e até o próximo post <3

6 comentários :

  1. Huu lindas as fotos, amei.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Corri para ver a primeira parte, já que não tinha visto =/ kkk.
    Que lugar lindo, um dia ainda vou conhecer todos esses lugares que você visitou. Essa escultura são realmente lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs é muito lindo mesmo, você vai amar!! Beijoos

      Excluir
  3. gravou video em las vegas ?

    ResponderExcluir