26.3.13

Top 5: músicas

(Meu irmão deixou eu usar ele como modelo rsrs)

Oláa!! Faz tempo que não posto um Top 5 aqui no blog (para falar a verdade só postei um desde que tive essa ideia rsrs) e já que nessa semana tem feriado resolvi tirar essa tag das cinzas para dar algumas dicas de músicas para vocês baixarem e ouvirem durante a Páscoa ( recomendo ouvir com fone de ouvido para não assustar a família rsrs). 

5. Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis (feat. Wanz)


Eu queria poder dizer que essa é a música mais normal que tem nesse Top 5, mas isso vai depender do gosto de vocês rsrs. Bom, desde que eu voltei de viagem essa música não sai da minha cabeça porque tocava TODA hora lá e o clipe dela é a coisa mais engraçadinha do mundo!

4. How to be a heartbreaker - Marina and The Diamonds


A Marina é a coisa mais amada do mundo e pronto. Sério, ela é muito fofa! Ultimamente essa é uma das minhas músicas favoritas dela e por isso vou deixar ela aqui no 4º lugar.

3. Teenagers - My Chemical Romance


Lágrimas. Se vocês gostavam de MCR tanto como eu já devem estar sabendo que a banda anunciou seu fim essa semana e gente...ainda não estou acreditando. Não vou falar muito porque senão vou ter ataques aqui (eles são uma das minha bandas favoritas, imaginem como eu devo estar me sentindo sabendo que nunca vou ter a chance de ver eles tocarem juntos). Esse foi o primeiro clipe deles que eu vi, saudades <3

2. Hospital for souls - Bring me the horizon


Essa música é quase mais perfeita do que o Oliver. Estou muito apaixonada por essas novas músicas do BMTH e sinto que esse novo álbum vai ser além de perfeito! Quem não gosta de muita gritaria já pode me agradecer porque essa música é bem calminha comparada com outras....rsrsrs

1. This song saved my life - Simple Plan


E para finalizaaar TAM TAM TAM minha banda preferida, Simple Plan. O clipe dessa música saiu ontem e acho que já assisti ele umas mil vezes (está muito perfeito e tem partes filmadas no Brasil!!!). Essa música é muito amor e para quem não sabe ela foi escrita com a 'ajuda dos fãs' pelo twitter, o que torna ela mais especial ainda *--*

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das músicas que eu escolhi. Eu sei que de Marina and The Diamonds para Bring me the horizon tem uma GRANDE diferença. mas meu gosto musical é assim mesmo rsrsrs. Beijos beijos e até o próximo post <3


8 comentários :

  1. Oi Sophie, eu queria te perguntar se eu posso fazer um top 5 no meu blog também? Porque eu gostei muito não precisa por muitas músicas, e isso me chamou muito a atenção porque tenho uma preguiça sobrenatural de pensar em músicas boas, porque são tantas :/, e então pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Claro que pode rsrs <3 Entendo sua preguiça rsrs eu quase morri escolhendo 5, imagina mais....Beijooos :3

      Excluir
  2. ooi!!
    Selecionei você para um selinho la no meu blog ^^
    http://lindabonecablog.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html
    Beijão!
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Ebaa, muito obrigada <3 Beijoos

      Excluir
  3. Teu irmão parece muito com você!
    This Song Saved My Life, por que tão perfeita?
    Marina and the Diamonds é muito amor. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs sempre me falam isso!! This Song Saved My Life é quase mais perfeita do que quem canta ela <3 <3 Rsrsrsrsrrs e siim, a Marina é muito fofa! Beijoooooooos <3

      Excluir
  4. Estou também triste pelo final do My Chemical Romance. Boa parte da minha adolescência foi ouvindo eles. Feliz pelo Fall Out Boy ter voltado, o MCR faz isso... =/
    Ainda não tinha visto esse clipe do Simple Plan, ando um pouco desatualizada deles.
    Amei o post!
    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Eu lembro quando FOB terminou e agora eles voltaram, também espero que aconteça o mesmo <3 Que bom que gostou! Beijooos

      Excluir