5.3.13

Love Story - sessão de fotos com as amigas

Oizinhoo! Como está o começo de semana de vocês? Hoje vim compartilhar com vocês o que eu fiz com minhas amigas um dia desses, acho/espero que vocês vão gostar.


Na ultima sexta-feira algumas amigas minhas vieram aqui participar de uma sessão de fotos com direito a maquiagem, video, comida e figurino rsrs. Já tinha feito isso no Halloween do ano passado, mas só uma delas tinha participado e agora consegui fazer com as outras! Fiquei muito feliz porque elas gostaram bastante do resultado, então vim compartilhar algumas fotos com vocês.










(As meninas nas fotos individuais são: Isadora, Maria Eduarda e Júlia)


E a parte mais legal (na minha opinião rsrs), uma espécie de Making Off que filmamos!

Fotos, edição e maquiagem: Sophia Lautert
Modelos: Isadora Medina, Maria Eduarda e Júlia Jacociunas 
Musica: Jonathan Low - Vampire Weekend

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Se vocês quiserem ver mais fotos é só entrar no meu Flickr, já coloquei tudo lá!! Beijos beijos e até o próximo post <3

14 comentários :

  1. As fotos ficaram lindas, tem tempo que preciso fazer uma sessão de fotos também *-* haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa!! Faça, é muito divertido <3 Beijooos

      Excluir
  2. lindas as fotos adorei, sem falar que e sempre boum ficar perto das amiigas né?
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vocês faz vídeos muito beeem, Sophie! Amei as fotos também, as meninas são muito fofinhas.
    Você vai fazer/está fazendo faculdade de Cinema e Vídeo? Sério, eu amei tudo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, muito obrigadaa!! Ainda tenho praticamente 2 anos até terminar a escola (estou no 2ºano) mas quando eu sair uma das minhas opções é cinema <3 Fico feliz que tenha gostado! Beijoos

      Excluir
  4. as fotos ficaram lindas ,sophia você segue o meu outro blog( prisioneira dos sonhos), porém eu não uso mais ele , vou exclui-lo então se quiser siga o meu outro
    http://behind-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada!! Verdade, vou seguir o novo!! Beijoos <3

      Excluir
  5. amei as fotos, poste mais dos teus photoshoots!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa!! Vou postar sempre que fizer um novo! Beijoos <3

      Excluir
  6. Ficou muuito legal o vídeo, Sophie! As fotos também ficaram ótimas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigaaadaa! Que bom que gostou <3

      Excluir