9.3.13

Lookbook style: can you pass the glitter

Oláa!! Hoje é dia de estrear uma tag nova aqui no blog, ela se chama Lookbook style. Vai funcionar basicamente assim: todo sábado vou estar postando sobre uma menina (ou um menino se vocês quiserem) da internet que eu goste do estilo e vou compartilhar com vocês algumas de suas roupas.


A escolhida de hoje foi a Amelia Jin, conhecida como Canyoupasstheglitter no lookbook/facebook e blogger.

 Amelia tem 15 anos e mora em Los Angeles, ela também é dona de um blog onde posta todas as roupas que ela usa no seu dia-a-dia.
 Também podemos acha-lá no lookbook pelo mesmo nome e recentemente apareceu no site da Teen Vogue por causa de seus looks. 
 Se vocês quiserem saber mais sobre as roupas de Amelia é só entrar no Lookbook dela que vocês vão encontrar todas as roupas aqui desse post e muitas outras. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão/ideia para essa tag é só deixar sua opinião nos comentários! Beijos beijos e até o próximo post <3

14 comentários :

  1. Amei os looks dela, ela tem cara de menina do tumblr e_e

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrs verdade!! Fico feliz que tenha gostado :)) Beijoos

      Excluir
  2. que coisa mais linda, ela parece ter 13 anos e BEM RICA hahaha. Falei sobre minha nova parceria no blog, dá olhada meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs concordo, ela parece mesmo ser mais nova. Adoro seu blog! Beijooos <3

      Excluir
  3. Também adorei os looks dela e nas primeias fotos elas parace ter menos de 15 anos, 13 anos talvez como disseram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)) E concordo com o que vocês disse rsrsrs, mas acho tão feliz quando acho pessoas assim porque eu sempre fico achando que não pareço ter a idade que tenho e acabo descobrindo que não sou a única rsrsrrs Beijoos <3

      Excluir
  4. Amei os looks dela.
    Ela é uma fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ela é um amor mesmo :)) Beijoos

      Excluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Amei os looks dela <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa!! Que bom que gostou :)) Beijoos <3

      Excluir
  6. Oiies eu gostei dos loks dela!^^ E para a tag acho que seria legal colocar de algum menino ( meu irmão sempre procura!) , não que eu não gostaria de ver.. u-u ahahha Seu blog está incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)) E obrigada pela dica, vou começar a fazer mais posts com meninos então!! Rsrsrrsrsrsr muito obrigaaadaa <3 <3

      Excluir
  7. THANK YOU SOOOSOSO MUCH FOR FEATURING ME!!! <3
    ~ Amelia J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥ YOU ARE VERY VERY WELCOME ♥♥♥♥ I love your blog :))

      Excluir