10.3.13

Instagram: minha semana

Oláaa!! Semana passada eu já tinha postado basicamente minha semana pelo instagram e resolvi tornar isso uma tag fixa aqui no blog. Todo domingo estarei postando fotos da minha semana via instagram, espero que gostem :) Apenas avisando que eu não tenho o costume de tirar 1 foto por dia, então esse post será com MUITAS fotos e algumas até da outra semana que eu não tinha postado ainda rsrs

1. Hoje resolvi organizar minhas fotinhos da Instax mini, estou apaixonada por essa camera ♥
2. Sábado o céu estava maravilhoso e tive que ir tirar foto!
3. Post novo no blog, clique aqui para ler :)
4. Euzinha rsrs
5. Minha semana foi baseada em colocar spikes em roupas, dessa vez um moletom que eu tinha :)
6. Dona eu de novo rsrs
7. Cookies e maça (para fingir que sou uma pessoa com uma alimentação saudável)
8. Spikes novamente, esses são do D.I.Y que postei aqui no blog!


 9. Post de terça-feira, clique aqui para ler!
10. Botinhas que eu amo ♥
11. Detalhe do look do dia :)
12. Look do dia!
13. Doctor Martens :3
14. Dia de sessão de fotos (post que eu fiz terça)
15. Look do dia (sexta-feira)
16. Criando um banners definitivo para o blog, mas já mudei o fundo (agora é rosinha)

Se alguém quiser me seguir o user é sophialautert. Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post! 
P.S: tenho algumas ideias em mente para essa tag para vocês não enjoarem da minha cara por aqui!

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigaadaa, fico feliz que tenham gostado :)))) Beijoos

      Excluir
  2. A foto 2 ficou maravilhosa *.*
    Ah,e eu quero aquelas pulseiras da foto 11 pra mim hehe
    beijos
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhwww, muito obrigaadaaa :)))) Adorei seu blog!!

      Excluir
  3. As fotos ficaram ótimas. Qual câmera você usa?
    Amei seu mural.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Uso a camera do ipod mesmo para as fotos do instagram, mas as vezes pego o telefone do meu pai emprestado rsrs (menos nas fotos 2 e 4 que foram tiradas com minha camera de verdade e depois colocadas no instagram) Beijoos <3

      Excluir