31.3.13

Instagram: minha semana (2)

 Oizinhoo! Então, talvez vocês tenham percebido que me esqueci de postar a minha semana no instagram domingo passado rsrs Resumindo: o dessa semana vai ser maior do que o normal. Bom, espero que gostem das fotos.
 1. Foto retirada do ultimo look do dia que postei aqui no blog :))
2. ADIVINHEM O QUE EU FIZ HOJE O DIA INTEIRO?? Sério, sou apaixonada por the sims <3 <3
3. Revelei os filmes da mini Diana que tirei na viagem :3
4. Outra fotinho que tirei no dia do look do dia
5. Look do dia (postei aqui no blog)
6. Comprei livro novo, devo fazer resenha aqui no blog??
7. Euzinha rs
8. Incensos que comprei em um passeio que fiz com a escola <3 <3
9. Euzinha e meu colar de gótica rsrs
 10. Quando eu ainda estava lendo A culpa é das estrelas (livro perfeito!)
11. Look do dia :))
12. Eu e minhas amigas de vermelho no dia de Pretty Little Liars (não vou falar mais nada porque não sei se alguém aqui assiste/está na mesma temporada que eu e não quero dar spoilers)

Por hoje é isso, gostaram das fotos? Domingo que vem tem mais rsrs Beijos beijos e feliz páscoa para todos <3 <3 

6 comentários :

  1. o q é mini diana ? é uma camera? como fez p ft ficar com essas bordinhas brancas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma camera sim :)) Para ficar com as bordinhas é só pedir com borda na hora de revelar. Beijoos

      Excluir
  2. Adorei teu blog! ♥
    Dá uma olhada no meu também? http://lauraskatter.blogspot.fi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa!! Amei o seu blog <3 Beijoos

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Que fotos lindas, amei seus looks! Se puder, de uma passada no meu insta e deixe um comentário lembrando de eu te seguir, adorei sua foto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhww, obrigadaaa Fer <3 E obrigada por me seguir rsrs Beijoos

      Excluir