17.3.13

Instagram favorites

Oláa! Semana passada tinha dito que para esse domingo estava planejando trazer algo diferente para vocês ao invés da minha cara de sempre rsrs. Felizmente tudo deu certo e hoje tenho um post super legal para vocês e a melhor parte é que não é sobre a minha semana super movimentada rs ~ironia~


Sim, hoje vim compartilhar o instagram de outras pessoas e não o meu! Bom, os dois escolhidos de hoje são duas pessoas que eu sigo e que na minha opinião são estilosos/divos/com cabelo bonito demais para morar no mesmo lugar que eu rsrs (isso é um elogio). Espero que gostem deles!

1- Como vocês descreveria seu estilo?
Ah, não tenho um estilo exatamente definido. Vou simplesmente me inspirando em detalhes que me atraem de vários estilos, sem compromisso de me encaixar em nenhum deles. Como exemplo posso citar meus piercings (tenho 21 no total [sim, sou bem exagerado HAHAH]), cuja idéia veio do movimento Visual Kei; meu antigo cabelo turquesa, inspirado no Sea Punk; as camisetas "satânicas" e com tie dye em cores pastéis, do estilo Pastel Goth; e até mesmo meus tênis Vans, comumente usados pelos skatistas.
Além disso, costumo passar por fases em que me apego mais a um estilo ou outro. Por exemplo, agora tenho preferido roupas com aparência mais escura e agressiva, ao contrário de há alguns meses atrás quando preferia roupas com aparência mais leve e 'hippie'.
2- Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Como eu ouço determinadas músicas conforme o meu humor, tento sempre manter pelo menos um artista que combine com cada sentimento. Por exemplo: "DaizyStripper", "Never Shout Never" e "Coeur De Pirate" quando estou ~apaixonado~; "Moi dix Mois" e "Plastic Tree" quando estou triste; "ネガ", "Dir en Grey" e "Mejibray" quando estou no humor pra sair chutando tudo que aparece minha frente (HAHA)… e por aí vai. Boa parte dos artistas são de rock japonês, meu gênero favorito. (。・ω・。)ノ♡
E pra completar, carrego sempre comigo uma boa coleção de música clássica. Estudo piano há bastante tempo, então ajuda bastante no aprendizado. Ultimamente estou apaixonado pelos trabalhos de Liszt, mas meus compositores favoritos são Bach (principalmente as músicas para órgão de igreja) e Chopin. ヾ(´^ω^)ノ♪
3- O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Socorro, Sophia. Que pergunta mais difícil (´・д・`) DFWJELKFDMCVLMDSF Minha única certeza é de que vou morrer sozinho em uma casinha nos alpes suíços junto com os meus 20 gatos. ~risos~
Brincadeiras à parte, no momento estou cursando faculdade de Arquitetura e Urbanismo na PUCRS, e no segundo semestre desse ano começo Design Visual na UFRGS. Vou tentar levar as duas conforme eu consiga suportar a pressão. Espero muito que eu me dê bem nelas. (*´・ω・)ノ
E a longo prazo tenho o sonho de fazer uma faculdade de música, nem que seja só por lazer mesmo. Quero muito saber tocar igual àqueles pianistas que vejo no youtube e me deprimem com as técnicas ultra avançadas. HAHA

1. Como você descreveria seu estilo? 
Há tempos me perguntam isso e continuo sem conseguir me definir. Minha resposta pra quando perguntam qual é o meu estilo, geralmente é alguma coisa do tipo "EU" fdjasklfjasg srsly. Ok, agora vou tentar descrever o "Eu". Tentar, ok? 
Eu gosto muito de me inspirar em lookbooks e algumas pessoas da internet que chamam a minha atenção quanto ao quesito de roupas, como o blog da Le Happy, Vic Hollo, enfim. A partir desses estilos, eu gosto de tentar criar combinações que me caiam bem, mas também gosto de enfiar uns estilos como punk no meio. Infelizmente, meu armário não tem tantas opções como eu gostaria, e é muito complicado – pelo menos pra mim – encontrar lojas aqui por perto – que não sejam online, mimi – que consigam me agradar. 
Hum, MEU CABELO. Coitado, já passou por tanta química. Já tive ele num estilo meio scene, não sei fdskalf, já tive laranja, vermelho, preto, rosa, azul, castanho e agora tá preto de novo. Queria deixar ele branco/acinzentado estilo Sara Fabel, mais uma em que eu AMO o estilo, mas sei que vou sofrer pra conseguir isso. 
Ok, vou tentar ir direto ao ponto porque daqui a pouco isso aqui vira uma bíblia. 
Acho que eu não tenho um estilo fixo, eu diria mais um estilo próprio, em que eu me baseio em vários estilos diferentes, tanto na forma de me vestir como na forma de pintar/cortar o cabelo e ouvir música. É um estilo que vai mudando ao longo do tempo, e que eu espero que continue mudando sempre, porque ficar sempre na mesma coisa é chato, né?
2. Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Ahn, bem, como o meu estilo, acho que o meu gosto musical também não é fixo. Atualmente eu ando escutando várias bandas de metalcore, hardcore, whatever, como We Came As Romans, Of Mice & Men e Bring Me The Horizon – principalmente o Sempiternal –, mas isso não é muito fixo. Depende muito de como meu estado espiritual está, também. Posso ir de Metallica até City And Colour, ou até Beethoven, até ouvir uns dubsteps quando eu to meio doida, depende sempre do meu humor, como o dia está e como anda a minha vida. Já gostei MUITO de outras bandas que hoje eu nem escuto tanto, como My Chemical Romance e Avenged Sevenfold. Acredito que, na verdade, quase tudo seja questão de fases, mesmo. Daqui uns anos eu posso ler isso e ficar "como eu escutava isso????" fjdsaklfjsa.
3. O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Ai mds :c HAUAHUAH essa sim é pergunta difícil. Acho que não posso dizer com exata certeza o que vou estar fazendo no futuro mais distante, como carreira, mas posso te dizer o que estou planejando pro futuro mais próximo, tipo vestibular e tal. 
Bom, o vestibular que pretendo fazer é pra Publicidade e Propaganda, já que meu pai meio que trabalha dentro dessa área e eu sempre adorei captar o que eu vejo pela frente com uma câmera, sendo vídeo ou foto. A minha decisão já se mantém por esse curso, apesar de que muitas vezes me pego pensando em outros futuros que eu poderia traçar com coisas completamente diferentes, como biomedicina – curso que eu cogitei MUITO em fazer –, design e gastronomia – que seriam mais por hobby mesmo. 
Ah! Fora a carreira profissional: me vejo em uma casa grande, com meu namorado, meus gatos, cães, e todos os animais possíveis FHDUSAIFH mentira. Eu queria um quokka. ): Na vdd eu queria ter um canil/abrigo grande o suficiente pra abrigar todos os animais do mundo, pena que isso não é possível, snif. 
Existem muitas coisas que eu gostaria de fazer, mas, contanto que eu possa ajudar o mundo exercendo minha profissão, acho que, assim, vou ser realizada profissionalmente e espiritualmente, nhe. 


Por hoje é isso! Para seguir o Deh (@deeeehh) clique aqui e para seguir a Jo (@b3rw) clique aqui. Queria agradecer aos dois por terem aceitado participar e por terem me suportado durante alguns dias mandando perguntas, fotos e etc rsrs Espero que tenham gostado e até o próximo post <3

10 comentários :

  1. sophiaaaa faz um post sobre seu quarto pfvr,post e video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se um dia desses faço mesmo! Obrigada pela sugestão, beijooos <3

      Excluir
  2. Seguindo os dois!! Adorei a post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divos né?? Rsrsrs obrigadaa, fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Vou visitar seu blog, tenha uma ótima semana você também <3

      Excluir
  4. Eu tenho que dizer... Adorei esses dois haha. Acabei me divertido muito com as resposta deles, vou segui-los *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRRS os dois são muito divos <3 Beijooos!

      Excluir