6.3.13

Inspiração: listras

Oláa!! Hoje é dia de Inspiração por aqui e eu sei que faz muito tempo que não faço um post sobre isso. Durante o tempo que fiquei nos Estados Unidos (clique aqui e aqui para ler mais sobre o assunto) vi muitas roupas com listras e listras e mais listras, eram calças, blusas, blazers, saias e até vestidos. Sou muito apaixonada por essa estampa e sinto que esse ano ela vai fazer muito sucesso por aqui, espero que gostem das fotos que selecionei para inspirar vocês!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!
P.S: Fiz algumas mudanças no blog (fonte, banner, fundo e etc) e queria saber o que vocês acharam, deixem suas opiniões nos comentários. Ah, se alguém tiver alguma sugestão também pode escrever que eu vou adorar ler e saber o que vocês estão achando do blog!

4 comentários :

  1. Oi Sophie!
    Primeiro quero dizer que acho lindo o seu nome! :)
    Segundo que eu adorei esses looks com listras, elas dão um ar moderno e diferente ao visual e eu adoro usar coisas diferentes de acordo com o meu humor. Haha.
    Bom, gostei tanto do blog que te indiquei num meme no meu, caso você queira responder aqui está o link: http://sarahzinato.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-o-blog.html#.UTft6VfNn9k

    Beijinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada por tudoo, pena que já respondi esse meme :/ mas sempre problemas, o que vale é a intenção!! Beijooos <3

      Excluir
  2. Ooi,
    Primeiramente queria falar que amo o conteúdo do blog, super amo meesmo, mas acho que você devia começar a fotografar mais, amo suas fotos, pelas poucas que vejo, são divas!
    Agora sobre o novo layout, amei tudo, resumindo tudo perfeito, tudo maravilhoso, tudo muito divo!

    Beijok's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Nhww muito obrigaada pelos elogios e dicas!! Em breve vou postar mais fotos, pode deixar <3 Beijooooos e fico feliz que tenha gostado do layout :3

      Excluir