15.3.13

Inspiração: bart simpson

Oiiizinhoo! Ultimamente tenho visto muito a estampa do Bart Simpson (??) por ai e tenho achado extremamente diferente/inesperado/estranho/divo/sentimentos misturados rs tudo ao mesmo tempo. Estou querendo muito um moletom ou camisa com essa estampa e tenho certeza que eu não sou a única, então o post inspiração de hoje vai ser dedicado a ele (juro que é estranho dedicar um post para um personagem de desenho animado rsrs).


(fotinhos retiradas do tumblr/lookbook/we♥it)

Reparem que tem meninos nessas fotos! Rsrsrsrs passar o dia no lookbook escolhendo futuros namorados vai ter que servir para alguma coisa, então resolvi compartilhar com vocês. Acho que estarei postando mais coisas sobre moda para meninos nos novos posts, o que acham?? Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥ ♥ 

12 comentários :

  1. não curti muito não,achei meio exagerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs é exagerado mesmo, mas acho legal :))

      Excluir
  2. Ame as camisas longas, com certeza roubaria do meu namorado caso ele tivesse,Xero, ótimo post <3.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei um amor, ainda mais por ser um dos meus personagens favoritos <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um amor, mesmo não assistindo simpsons rsrs Que bom que gostou, beijoos <3

      Excluir
  4. Amei, eu com certeza iria usar *-*
    aloverofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Amei seu blog <3 <3

      Excluir
  5. esse com olho de pentagrama <333 amei!

    http://theindiesession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, muito linda *--* Que bom que gostou!!

      Excluir
  6. Vontade é o que há, dinheiro é o que falta.
    Tão lindas essas camisas, ai. <3_<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrssrsrrsrs são lindas mesmo! Beijoos

      Excluir