20.3.13

Desculpas + Resenha ??

Oláaa! Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de posts essa semana (eu sei que ela mal começou, mas prefiro já ir avisando rsrs) e também queria explicar o motivo para vocês. Bom, o meu querido computador resolveu ir para Narnia e explodir...ou ele estragou mesmo rs. Obviamente durante esse tempo que vou ficar sem ele vai ficar muito difícil de fazer posts, mas juro que vou tentar! 

(Estou morrendo de amores por esse livro *-*)
Certo, agora que vocês já sabem o motivo de eu estar sumida queria perguntar uma coisa para vocês. Estou lendo A culpa é das estrelas e queria saber se vocês gostariam que eu fizesse uma resenha aqui no blog. O que acham da ideia?? 

Por hoje é isso, espero que tenham entendido o recado e não fiquem brabas comigo rsrsrs! Caso vocês queiram a resenha do livro aqui no blog é só deixar sua resposta nos comentários. Boa semana para todos <3

4 comentários :