28.2.13

Viajando: Las Vegas

Oláa meninas! Como eu já tinha prometido, estou fazendo um post sobre a minha viagem. Esse vai ser o primeiro post de muitos e vai ser sobre Las Vegas, o primeiro lugar que eu fui. Espero que gostem!

(vista bem feia do meu quarto, eu sei rs)

Nos nossos primeiros dias lá nós fomos conhecer os hotéis que é o que mais tem para fazer lá. Boa parte dos hotéis são temáticos (Paris, New York e etc) e costumam ter MUITA coisa para fazer  dentro. Para vocês terem ideia...tem um shopping dentro de um hotel! O primeiro que nós visitamos foi o Caesar Palace que é extremamente fantástico por dentro (por fora também é) cheio de esculturas, fontes e etc. Lá dentro tem um shopping chamado The Forum shops (lá tem lojas como H&M, Sephora e etc) que é mais lindo ainda! O céu é todo pintado então parece que as horas nunca passam, mas infelizmente eu não estava com minha camera nova nessa parte da viagem para tirar fotos...mas ainda tenho fotos por fora dele!

(Caesar Palace)



Outro hotél muito legal que tem lá é o New York New York que, além de ter uma montanha-russa por fora, é todo inspirado em Nova York e lá dentro tem umas ruazinhas muito bonitinhas. Também fomos no Excalibur que eu juro que parece de brinquedo, principalmente em foto! Acredito que lá dentro não tenha muitas atrações fantásticas, apenas alguns shows. 


(New York New York)
(Euzinha sendo linda na frente do Excalibur)

Depois desses hotéis ainda temos o Bellagio, Paris e Venetian (existem outros, mas foram nesses que eu fui). Vou começar falando sobre o Bellagio porque é lá que acontece o famoso show das fontes que dançam e onde acontece um dos espetáculos do cirque du soleil ( 'O', aquele que é na água). Bom, lá dentro é tudo muito lindo e tem até uma estufa gigante que pelo que eu entendi muda de acordo com a época do ano (quando fomos era Ano Novo Chinês). Assim como todos os outros, o Bellagio é extremamente grande (eu fiquei com medo de passear lá dentro porque achava que ia me perder) e também possui muitas lojas....e é claro, uma área de cassino. 

(Fiquei apaixonada por essa foto)




Então temos os Venetian, inspirado em Veneza como se pode perceber pelo nome. Lá dentro foi a coisa mais fantástica do mundo porque TINHA COMO FAZER UM PASSEIO DE GÔNDOLA!!!! E é claro que só a dona eu queria fazer e ninguém foi comigo....faz parte, aconteceu algo assim em diversas partes da viagem. Além do passeio de gôndola, como se isso já não fosse divo o suficiente, tem muitos restaurantes bonitinhos e a arquitetura do lugar é toda muito lindinha! 


(Teto bem feio rsrs)

(Olha que coisa mais fofa!! Eu preciso disso!)

Vou finalizar o post de hoje com fotos do hotel de Paris porque eu não cheguei a entrar nele, mas ele ficava na frente do meu hotel então passava por ele praticamente todos os dias. Minha amiga que foi para lá  ficou nesse hotel e disse que é muito lindo, o céu é pintado e que assim parece que nunca fica escuro (isso se parece muito fantástico pela primeira vez, mas depois de um tempo em Las Vegas você começa a perceber que tem em tudo e começa a ficar chato).



Por hoje é isso, espero que não tenha deixado vocês loucas com tanto hotel! O próximo post da viagem vai ser sobre as atrações de Las Vegas (Museu de cera, aquário e etc) e vai sair domingo, logo depois vamos para Los Angeles e antes passamos por uma cidade fantasma, acho que vocês vão gostar. Fiquem de olho no blog que amanha é dia de publicar o post da blogagem coletiva do mês (clique aqui se você não viu o ultimo)  e ainda semana que vem temos muitos posts sendo planejados (incluindo uma sessão de fotos que vou fazer com minhas amigas). Espero que tenham gostado e até o próximo post <3  

Nenhum comentário :

Postar um comentário