24.2.13

Top 5: maquiagens


Acho que o nome do post já é auto explicativo, mas vou falar mesmo assim. O post de hoje vai ser um top 5 com as minhas maquiagens favoritas que eu comprei na viagem e também pode ser considerado uma resenha já que vou falar um pouco de cada produto. 

5. Everlasting love liquid lipstick da Kat Von D para a Sephora
A primeira vez que ouvi falar desse gloss foi pelo instagram do Jeffree Star (♥) que é o melhor amigo da Kat Von D. Ele postou a foto com o gloss que, obviamente por ser rosa (se você não conhece ele é só clicar no nome que vai entender do que eu estou falando), ganhou o nome dele. A partir desse momento, eu que sou apaixonada por ele e pela Kat, fiquei louca para comprar e tive uma surpresa extremamente agradável com ele. Eu sempre tive problema em usar gloss porque achava eles muito grudentos, mas esse não! Ele simplesmente seca na boca e tem uma duração inacreditável que chega a ser quase um batom. O único problema dele é que se você tem a boca seca é melhor não usar ou não vai ficar muito bonito pelo fato de ele secar na boca, vai deixar sua boca mais seca ainda.
(o nome do rosa é Jeffree e o vermelho se chama Outlaw)

4. Jumbo eye pencil da Nyx e Crayon jumpo 12h da Sephora
Eu amei tanto esses dois lápis que não consegui escolher apenas um para colocar no top 5 rsrs. Para começar a cor dos dois é simplesmente maravilhosa e são muito bem pigmentados (principalmente o verde). Eles são muito bons para serem usados como sombra e como lápis, confesso que até coloquei o verde na boca para imitar um batom da Lime Crime pelo qual eu sou apaixonada rsrs (não façam isso!). O branco é muito bom para iluminar o canto dos olhos e também dura bastante, usei ele praticamente a viagem inteira. Até agora não tenho nenhuma reclamação para fazer sobre eles.
(O branco da Nyx se chama Cottage Cheese e o verde da Sephora se chama Green shimmer)


3. Lock-it tatoo concealer da Kat Von D para a Sephora
Estou simplesmente apaixonada por esse corretivo! É muito difícil eu achar um corretivo do mesmo tom da minha pele e com uma boa cobertura, esse foi o achado do ano. Mais um item da Kat Von D com uma boa duração e cobertura perfeita (ela é tatuadora, logo já tinha imaginado que ele servia para cobrir tatuagem....ou seja, ótima cobertura!). É fácil de espalhar e é bom até para aplicar com o dedo, outro produto que não tenho nenhuma reclamação para fazer.
(O tom que e uso é o Light 16, o mais clarinho rsrs)

2. Tatto liner da Kat Von D para a Sephora
Juro que esse é o ultimo da Kat que vou mostrar! É muito amor, vocês não tem ideia. Esse delineador foi a coisa mais legal que eu já achei na vida! Ele é muito fininho e fácil de usar (dedicado para quem não é muito habilidosa com as mãos) e tem uma duração muito boa. Outra coisa que achei fantástica é que ele seca e acabou, ou seja...pode coçar o olho, passar a mão, fazer o que quiser que não vai borrar! A única coisa que eu tenho para reclamar é que eu acho que essas canetinhas não duram muito tempo, depois de um tempo usando elas normalmente elas começam a falhar. Talvez seja só comigo que isso aconteça, mas isso não vai tirar ele do segundo lugar.
(O nome dessa cor é Tropper)


1. Naked palette da Urban Decay
Estava difícil escolher um primeiro lugar, mas essa paleta de sombras com certeza foi uma das minhas favoritas. Eu amo sombra, mas nunca uso. Sempre associo elas com maquiagens mais elaboradas para festa e como eu não gosto de ir em festas acabo nunca usando. Essa foi a paleta que me salvou porque, além de ser super bem pigmentada, as cores são perfeitas para o dia-a-dia por serem cores bem neutras, assim como também podem muito bem serem transferidas para a noite caso eu tenha um evento mais especial ou algo do tipo. A paleta ainda vem junto com um primer para os olhos que também é da Urban Decay e eu achei muito bom!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do Top 5! Se vocês querem ver mais posts assim aqui no blog é só deixar seu comentário abaixo, irei responder todos! Beijos e até o próximo post <3





8 comentários :

  1. Estou apaixonada por todos os produtos *-* Poderia fazer um sorteio deles né?! haha
    Beijinhos
    http://meninaderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs podeeria....se eu não estivesse apaixonada por eles também!! Beijoos e seu blog é um amor! <3

      Excluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Adorei os produtos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa!! Que bom que gostou :3 beijoos

      Excluir
  3. Sou louca pelas duas Naked! Procurei por ela na Sephora na última vez que fui pros EUA mas tinha acabado D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, são lindas!! Por sorte quando eu fui ainda tinha rsrs, mas acho que tinha poucas e não lembro de ter visto a 2 para vender (mesmo se tivesse teria comprado a primeira porque gosto mais das cores e tons metálicos). Beijoooos!

      Excluir
  4. você repetiu o 4 duas vezes haha! Ameiiiiii o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é verdade!! Rsrsrs obrigada por avisar, acabei de arrumar :)) Fico feliz que tenha gostado, beijoooos <3

      Excluir