15.2.13

Me, myself and my unhappy thoughts

Olá meninas, hoje vim trazer um post um pouco diferente para vocês. Tenho uma amiga que gosta de escrever e até tem um tumblr só com seus textos, então resolvi compartilhar com vocês um dos meus favoritos. Espero que gostem!


Escrever nunca me pareceu fácil e, recentemente, descobri o porque: me faltava inspiração. Agora, já que tu entrou sem pedir licença na minha vida, tenho inspiração suficiente para escrever uma bíblia. Todinha dedicada a ti. A merda não é sentir o que sinto, mas sim, escrever sobre isso. Ok, não vou mentir que não gosto de transformar o amor enjaulado dentro de mim em milhares de letrinhas carregadas de nostalgia. Mas essa minha mania nostálgica é que me mata, um pouco mais a cada palavra escrita, digo, digitada. 

Na constante busca pela inspiração, vou lentamente revivendo os momentos que ao teu lado passei. E vou lembrando e sentindo, tudo novo, de novo. Vou refrescando todo e qualquer instante, e a cada lembrança me surgi uma palavra, uma lágrima e um arrepio. Aah os arrepios! Malditos arrepios, sempre me perseguindo. Onde quer que eu esteja, imagino como seria se tu estivesse comigo e, seguindo esse raciocínio, cheguei a conclusão de que não existe lugar no mundo que contigo não ficasse melhor.
Realmente, talvez eu te ame, talvez eu faça isso. Talvez todo o sentimento que tenho secretamente guardado dentro do meu puro coração é verdadeiro. Mas e se eu te amasse, se eu te amasse de verdade. Você me amaria de volta?

------------------------------
Se vocês gostaram e querem ver mais textos da Roberta (minha amiga) aqui no blog é só pedir nos comentarios. Quem também quiser dar uma olhada nos outros textos dela é só clicar aqui para visitar o tumblr onde ela deixa todos eles. Espero que tenham gostado, até a próxima <3 


3 comentários :

  1. é o tumblr da roberta dias?? Ela escreve MUITO bem!!! Continue postando os textos dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mesmo!! Concordo plenamente rsrs pode deixar que terão muitos outros pelos pela frente! Beijoos <3

      Excluir