26.2.13

As favoritas - Oscar 2013

 Vou confessar para vocês que eu não suporto ficar muito tempo parada na frente de uma televisão, e com o Oscar não é diferente. São raras as premiações que eu realmente assisto inteiras, minha parte favorita sempre é o tapete vermelho e saber quem ganhou no dia seguinte. Apesar disso, hoje separei os looks do Oscar que eu mais gostei (Sim, eu assisti boa parte do tapete vermelho e a Adele cantar).

(Amanda Seyfried apenas incrível usando um Alexander Mcqueen, é claro ♥)

(Kristen Stewart chegou ao Oscar de muletas e continuou mantendo a pose de diva)

(Um dos meu favoritos foi o da Halle Berry, fiquei apaixonada por essas ombreiras) 

(Nicole Kidman divando com esse vestido todo brilhoso de diva, ainda mais com essa cintura!)

(E é claro que não podia faltar o meu casal favorito de todos os tempos, seus lindos!)

Quem vocês acharam que se vestiu melhor? Que vestido vocês usariam se fossem no Oscar (imagina que sonho)? Decidi que vou ser figurinista e vou ganhar um Oscar por causa disso, me aguardem! Rsrsrs espero que tenham gostado do post e até a próxima <3 


Nenhum comentário :

Postar um comentário