20.1.13

DIY: coroa de flores

    Olá, hoje estou trazendo um tutorial de como fazer uma coroa de flores. Sou apaixonada por elas e achei um DIY em um site (muito bom por sinal) chamado P.S.- I made this, então resolvi compartilhar com vocês. No final do post ainda vou colocar algumas fotos para vocês se inspirarem! 

D.I.Y

(Nesse D.I.Y foram usadas flores grandes, mas você pode usar do tamanho que quiser!)

Se vocês acharam pouco explicativo, separei um video bem legal de uma menina que achei no youtube. Adoro os videos dela e acho que vocês também vão gostar!



Para se inspirar 





Por hoje é só, espero que tenham gostado! Tenho mais dois DIY em mente ( como personalizar cadernos e como fazer uma blusa com caveira nas costas ) escrevam nos comentários sobre qual vocês gostariam de ver primeiro e sua opinião sobre esse post <3

2 comentários :

  1. Quero ver o da blusa o//

    E essas coroas nunca dão certo comigo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coroas são lindas <3 E eu quero ver você online agora. <3

      Excluir